Oi, galera! Eu sei que o maior foco do blog é o envolvimento com a literatura, mas aí pensei: por que não falar sobre séries também?. E aí, o que acham? Legal?
Então, a postagem de hoje é sobre uma das minhas séries favoritas, que é, The Big Bang: Theory, isso mesmo!
A série: A série narra o cotidiano de Sheldon Cooper, um físico teórico, e Leonard Hofstadter, um físico experimental, que moram do outro lado do corredor onde vive Penny, uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz. O intelecto de Leonard e Sheldon é comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. E além disso, o grupo de nerds é formado também por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos que também trabalham na CalTech.
Apresentando Sheldon: Se pararmos para pensar, a série, de certa forma, atribui um bom desfecho graças a Sheldon, o possível personagem mais valorizado de The Big Bang: Theory. O personagem, com todas suas manias e "esquisitices", possivelmente retratadas devido a sintomas de Transtorno obsessivo-compulsivo, consegue prender a atenção de todos com suas feições, e devido a isso, acaba se tornando um dos personagens mais prestigiados de todos os tempos!
Além de tudo, muitas pessoas se identificam com o personagem, não só fisicamente, mas espiritualmente também. E se não fosse o bastante, Sheldon conseguiu revolucionar a imagem dos nerds dentro da sociedade!
Minha opinião: Pra mim, The Big Bang: Theory é uma série que deveria ser lembrada pra sempre! Além de muito engraçada e inovadora, a série também expõe o valor dos nerds na sociedade, ou seja, ela reserva em especial um espaço que mostra o mundo através do ponto de vista deles e como é seu cotidiano. E outra coisa que vale a pena mencionar é que grande parte dos nerds de hoje em dia é vítima de preconceito, e a série, apesar de humorística e engraçada, apresenta alguns transtornos que esse movimento pode gerar na vida dessas pessoas, levando-as a se isolarem da humanidade que está ao seu redor e a viverem em seu próprio mundo, em seu mundo isolado. Então, se pararmos para pensar, The Big Bang: Theory não é só mais uma série de TV, ou então só mais uma série divertida; The Big Bang: Theory é, apesar de tudo, uma série engraçada e muito reflexiva, um ícone que deveria ser lembrado para sempre!
Ah, e outra coisa!
Como falar de The Big Bang: Theory e não lembrar das famosas camisetas do Sheldon?
Além de um estilo único, o personagem deixa muitas pessoas babando pela sua interminável coleção de camisetas! Não sei quanto a vocês, mas eu sinto uma enorme pontada de inveja das camiseta do Sheldon kkk
Eu amo TBBT!!! Seu texto exprime bem os espirito da série, pra quem não conhece ela ainda.
ResponderExcluirBeijos Vitor!!!
Também curto bastante, Fabiola! E espero que as pessoas consigam enxergar esse lado da série também :D
ExcluirBeijos!
Adoro Big Bang Theory, mas o Sheldon me irrita demais, ao mesmo tempo que me diverte... rs
ResponderExcluirAbração!
livronasmaos.blogspot.com.br
Kkk Sério que o Sheldon te irria? O.o
ExcluirBom, eu já gosto dele, e com certeza ele me faz rir muuuuito!
Abração!
Não curti muito está série, achei meio fraca, sei lá...
ResponderExcluirPrefiro Icarly *+* É tão legal a Sam!
Obrigado por comentar no meu blog.
Gabriel - Corações de Neve
Não acredito que não goste da série O.o
ExcluirSérião? Kkk
Bom, eu já curto, e também acho iCarly bem legal; realmente a Sam é bem hilária! Kkk
Obrigado você por comentar no blog :D
Cara, Big Bag Theory é minha série de comédia favorita.
ResponderExcluiro Sheldon é demais, é muito difícil não gostar dos bordões dele; Penny, Penny, Penny!
rsrsrs
Muito bom o post.
www.blogumjovemleitor.blogspot.com.br
É uma das minhas favoritas também o/
ExcluirSiiiim, curto muito os bordões dele, principalmente Bazzinga! kkk
Essa série é muito boa, não tem como não amar! <3
ResponderExcluirConcordo plenamente, Laura. TBBT é muuuuito boa, impossível não gostar. Amo demais a serie :D
Excluir