05 novembro 2013

Wish: uma nova editora

E aí, pessoal? Tudo certo? Hoje vim aqui para falar um pouquinho sobre uma nova editora brasileira, a Wish. Você já ouviu falar dela?


De acordo com site da própria editora, a Wish está "buscando horizontes mais amplos para a literatura brasileira e estrangeira", e de fato comprovamos que esse é realmente seu propósito simplesmente ao nos darmos conta de qual será o primeiro livro publicado por ela:



Agora me respondam: tem como não pirar ao ver isso? *-*

Eu já conhecia um pouco as versões originais de alguns contos de fadas, mas nunca encontrei um livro que me proporcionasse a leitura de vários deles, e quando vi a notícia publicada pela editora fiquei simplesmente de queixo caído!

E outro fator bem interessante abordado pela Wish é a forma como ela foi nomeada! De acordo, novamente, com o site da editora, "Wish é a palavra em inglês que significa desejo. Escolhemos essa palavra tão significativa porque traduz exatamente o anseio por viajar dentro dos livros. É o desejo do leitor, do autor e da editora. Todos juntos formamos a Wish, nascida dos sonhos de fazer parte da literatura". Muito legal né, gente?

Eu estou muito ansioso para conhecer o trabalho físico da editora, até por que a Wish vem ganhando vários pontos positivos da minha parte. Tem tudo para ser uma grande editora! :D

Com um nome maravilhoso, um site muito bem elaborado e um livro de estréia que está me deixando com água na boca (e enlouquecido!), a editora Wish vem sendo, para mim, um pequeno pedaço de um sonho!

Por hoje é isso, pessoal! Um forte abraço e tchau, tchau :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário