19 dezembro 2013

Querido diário: um projeto baseado em "As vantagens de ser invsível"

Oi, pessoal! Tudo certo com vocês? Bom, hoje vim falar um pouquinho sobre um projeto muito legal que conheci em uma página de leitores no Facebook onde que sou um dos membros, chamado Querido diário. Achei super interessante a ideia, porém não sei quem a trouxe para as redes sociais, mas vale muito a pena conhecê-la!


A sugestão desse projeto é a seguinte: enviar "cartas" para um amigo desconhecido, assim como o Charlie, o protagonista do livro escrito por Stephen Chbosky.

Mas talvez vocês estejam se perguntando: "Mas como assim, Vitor?". Bom, pessoal, a ideia do projeto Querido diário consiste em mandar um e-mail (anonimamente, ou não) para um pessoa desconhecida, isso é, desde que ela também esteja participando do projeto!

"Mas espere aí, Vitor, como vou saber quem está participando do projeto?". Pois bem, galera, se vocês quiserem participar do projeto, basta deixar o e-mail de vocês aqui em baixo nos comentários para que aqueles que também sintam interesse em participar possam escolher um dentre os e-mail sugeridos. Muito legal, não é? :D

Então vamos lá, galera! Deixem seus e-mails e escrevam suas cartas, assim como o Charlie!

Por hoje é isso, pessoal! Um forte abraço e tchau, tchau :D

12 comentários:

  1. Adorei a ideia do projeto, muito legal! :)
    Te marquei em uma tag lá no meu blog, espero que goste e responda! Estou ansiosa por ver suas respostas :) O link segue aqui embaixo.
    Beijos ;*

    http://livroscomchadastres.blogspot.com.br/2013/12/book-survey_19.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim!!! A ideia é maravilhosa, achei superinteressante! :D
      Ah! Muito obrigado pela Tag, Gabi. Ainsa vou ver se respondo ela; é que não estou acostumado a responder uma com tantas perguntas (sou muito preguiçoso) haha
      Beijão!

      Excluir
  2. Nunca tinha visto esse projeto, achei super legal a ideia.
    Li o livro esse ano e realmente adorei, o filme foi um dos mais fieis de todo 2013.

    Att. Guilherme
    www.livrovsspoilers.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guii! Também achei o filme muito fiel ao livro, até me admirei com a capacidade do autor/diretor! :D
      Obrigadão pelo comentário, viu?! Seja sempre muito bem-vindo por aqui!!!
      Abração!

      Excluir
  3. Que legal essa ideia, mas onde eu vejo o e-mail dos outros membros? Me interessei por isso ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marina! :D
      Então, a sugestão seria de as pessoas deixarem seus e-mails nos comentários aqui desse post, mas acho que quase ninguém se interessou :(
      Mas se quiser, o link da página do Facebook que eu conheci essa ideia é só clicar nesse link aqui: https://www.facebook.com/groups/603017023061610/
      Lá a brincadeira ainda está rolando :D
      Muito obrigado pela visita e pelo interesse pela ideia!
      Beijão!

      Excluir
  4. então posso pegar o email de qualquer pessoa emandar o diário certo? achei interessante dms :D vou deixar o meu pereiramachadoluiza@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Esse negócio ainda funciona?? Seria legal saber se alguém ainda faz isso...
    Whatever, se alguém ainda estiver interessado, vou deixar o meu email aqui embaixo:

    Jukalira14@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. G2me.ov3r@gmail.com 'u'

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber esses e-mails...
    Mas quando enviar, por favor especifique se quer obter resposta sobre o assunto sempre, em algum momento específico, ou nunca, e também se quer saber se o e-mail foi lido, ok?
    contato: siomara-campos@hotmail.com

    ResponderExcluir