23 dezembro 2013

Conte-me um conto: Eu posso te ver [Felipe Ogawa]

Oi, Pessoal! Tudo certo com vocês? Comigo está tudo ótimo! Então, hoje vim aqui para apresentar-lhes uma nova coluna criada para o blog, a Conte-me um conto. Eu sempre gostei bastante de conhecer novos contos, então decidi criar essa nova coluna exatamente para isso, para conhecer um pouquinho mais sobre o que vocês têm para contar!

A coluna vai funcionar da seguinte maneira: aquele que quiser ver seu conto publicado aqui no Menino Dos Livros deverá enviar um e-mail para vitorfletcher@hotmail.com com o texto e o título desejados para que eu possa publicá-lo. Simples, não é? Porém! A única coisa que irei pedir é que deem uma reavaliada em seus contos para ver se nele não há erros ortográficos, para que na hora da seleção não seja difícil para escolhê-lhos mais rapidamente que os outros, tudo bem? :D

Então, dada as regras, vamos ao primeiro conto selecionado para a coluna, escrito pelo Felipe Ogawa, chamado Eu posso te ver:


"Se você esta lendo isso, CUIDADO. Deixe-me explicar melhor, eu sou Thomas Niffts, e nesse exato momento estou escondido no porão escrevendo essa carta, obviamente tenho apenas mais alguns minutos, porque ele vai conseguir me achar. Hoje de manha eu estava voltando para casa, quando percebi um estranho sujeito na janela do meu quarto, eu subi la correndo, e quando cheguei não tinha nada de anormal, alem de um pedaço de folha escrito "eu" em vermelho, ignorei e fui deitar porque eu estava exausto, acordei la pelas as 3:00 da tarde porque o meu celular começou tocar uma musica que falava algo sobre: "Eu posso ser feliz ao seu lado", levantei e peguei um livro para ler, mas ouvi passos la embaixo, fiquei nervoso porque sempre alguma criança infeliz entrava la em casa por causa de desafios bestas, minha tia trabalhava com ervas medicinais e é chamada de bruxa. Ao descer eu encontrei o mesmo sujeito que eu tinha visto dentro do meu quarto, olhei para ele apavorado e ele sorriu, nesse momento eu pudia jurar que ele não tinha olhos. Eu tentei falar alguma coisa, mas quando abri os olhos, só tinha um pedaço de papel como o anterior, só que dessa vez, estava escrito: "posso", fiquei apavorado e fui na sala ligar a televisão, mas todos os canais estavam passando filme de terror, tomei coragem e escolhi um, porque eu pensei: "Não existe essas coisas, devo estar bêbado", o filme era besta, ate que o estranho sujeito apareceu na tela, ele pegou um bilhete e levantou lentamente, e nele estava escrito "te", fiquei mais apavorado e corri no porão, que é onde estou agora, escrevendo esse e-mail e mandando para todos os meus contados, eu estou muito apavorado, porque a qualquer momento, ele vai me achar, então tomem cuidado, ele sempre aparece depois que a frase "Eu Posso Te Ver" é completada, te recomendo a não ficar lendo historias de terror ou coisas assim, siga a sua vida e de o melhor de si, então é is.." Ele para de digitar, olha para a tela, e nela, só tem uma coisa, a palavra VER."

Por hoje é isso, pessoal! Um forte abraço e tchau, tchau :D

2 comentários:

  1. Oi Vitor! Gostei muito da ideia da coluna, vou ver se qualquer dia desses não mando um conto de minha autoria, se a vergonha não impedir haha
    Beijo!

    http://livroscomchadastres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Manda sim!!!! Vou ficar muito feliz com seu conto, de verdade mesmo! Deixe a vergonha de lado haha
      Obrigado pela visita e seja sempre bem-vinda por aqui, viu?! :D
      Beijão!

      Excluir